terça-feira, 22 de maio de 2012

O sonho deve ser assim: deve existir ser bom infinito azul e descobrir além do comum ♫

Hello galera! Cumé que cêis tão?!
Bom, faltam 74 dias para 04/08/2012, que é o dia do meu embarque para a África do Sul. 74 dias que vão passar muuuuuuuuuuuuuuuuito devagar, aposto! Mas fazer o que?! O jeito é esperar!


E o post do dia 74 é sobre: BLOG DE INTERCAMBISTAS! *-*

Bom, quando a gente está realizando um sonho, a gente quer mostrar ao mundo inteiro o quanto essa realização está te fazendo feliz. E como a gente faz isso? Postando no facebook ou criando um blog. No meu caso, faço ambos! AHAHAHHAHAH' 
Essas pessoas estão vivendo a mesma coisa que eu e algumas já estão vivendo o sonho. Bem, aqui vai a minha listinha de blogs!

  • A Winnerpegian Forever: Bom, a dona desse blog é uma das minhas Best Bitches: Valeska Favoretti. Ela vai para Winnipeg - Canadá em Setembro fazer um semestre de High School *-*
  • It's Us in Canada: O dono desse blog é o Diorlan que, assim como a Valeska, vai passar um semestre fazendo High School em Winnipeg. Ele vai junto com a Valeska... No blog dele tem os links do Vlog dele e do blog dele no site da CI!
  • Vorpagel: Made In Brazil: A Alinny também está indo para Winnipeg, porém ela vai antes: em agosto. Vai fazer também High School! *-*
  • South Africa Dream: O Gillieu vai comigo para South Africa passar 3 meses lá. No blog dele mostra o quanto ele está animado para ir, assim como eu *-*
  • Quase Sul Africano: Esse é o meu blog preferido. O Gustavo está na África do Sul fazendo 1 ano de High School. E eu tenho aprendido muito com o blog dele. Vale muuuuuuuuuuuito a pena, se você for para South Africa, ler o blog dele porque está cheíssimo de informações sobre lá!
  • Uma Patricinha Na Africa: Juro que adorei esse também. A Malu, assim como o Gustavo, está na South Africa pra fazer 1 ano de High School e conta as coisas dela lá! *-*
  • Carolinando com Carol: A Caroil foi para Vancouver e já voltou. Então é um ótimo aprendizado ver o blog dela que tá cheinho de vídeos!
  • Intercambistas da SEDU: E para finalizar, nosso blog, dos Intercambistas da SEDU! Somos em 27 intercambistas que estamos dividindo esse blog para contar sobre nossas expectativas sobre nosso futuro país de destino: África do Sul, Canadá e Nova Zelândia. Eu já postei lá... Dá uma conferida!
Então, espero que vocês curtam esses blogs, assim como espero que vocês curtam o meu! =D



Beijinhos, beijinhos =* Da South African Gurl! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário