sábado, 26 de maio de 2012

Some will win, some will lose (...), Don't Stop Believin' ♫

Estou adiantando o post de amanhã porque a previsão para amanhã é de MUITA PREGUIÇA PARA ESCREVER NO BLOG! Então, amanhã faltarão 69 DIAS para minha ida!

Bom, eu ainda não falei como eu vou para a África do Sul, né?! Tipo, como eu vou financeiramente. Eis a resposta: DE GRAÇA! *-* Eu não sou rica financeiramente (porém sou rica de amigos e amigas que são os melhores e a melhor família que alguém poderia ter!) para  bancar uma viagem dessas!

Um esclarecimento desde o começo: eu sou SUPER "estadriota". Amo meu Estado pra caramba! E só saio do Espírito Santo para fora do Brasil... Ou melhor: para fora da América Latina!
I ♥ Espírito Santo

Bom, o Governo do Espírito Santo criou os CEI's (Centro Estadual de Idiomas) em 2009 em 6 cidades capixabas: Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Serra, Vila Velha (minha cidade linda e maravilhosa... E áh de quem dizer o contrário!) e Vitória. Nesses CEI's nós temos aulas de Inglês (e agora terá aula de "Como se tornar o Ligeirinho"... Mais conhecidas também como AULAS DE ESPANHOL ¬¬') duas vezes por semana. No final de cada ano, tem um processo seletivo para vagas de Intercâmbio.

Em 2009/2010, foram 6 alunos para o Canadá - Winnipeg: Paloma, Aisha, Larissa, Reginaldo, Allyne e Jordan. 
Intercambistas 2009/2010 da SEDU
Em 2010/2011, foram 20 alunos: 4 para Irlanda (Uriel, Vitor, Luana e Juliana), 5 para Nova Zelândia (Sarah, Igor, Nicole, Stéffani e Larissa), 4 para Canadá - Nova Scotia (Iago, Chelsea, Nágila e Weverton), 6 para Canadá - Winnipeg (Jhonatan, Leonardo, Karoline, Jaianny, Maristela e Gabriela) e 1 para África do Sul (Yuri). Quem vai para a África do Sul, tem que ter 18 anos e vai ficar lá fazendo General English por 3 meses. Os demais dos outros países vão para os determinados países fazerem High School por 6 meses e tem que ter menos de 18 anos!
Intercambistas 2010/2011 SEDU
Esse ano subiu a quantidade de vagas: 27 vagas no total: 4 para Nova Zelândia - Dunedin (Gustavo, Jhessyka, Joyce e Lorhainne), 1 para Nova Zelândia - Auckland (Julia), 15 para Canadá - Winnipeg (Valeska, Rafaela, Thais, Diorlan, Vinícius, Uriel, Matheus, Letícia B., Augusto, Marina, Gabriela, Cléo, Janine, Jordy e Letícia M.) e 7 para a África do Sul (Gillieu, Elionai, Jackson, Tiago, Walter, Rayane e Eu).
Intercambistas 2011/2012 SEDU
Clã Sul Africano *-* Montagem feita pelo Gi
E como eu fiz pra estar entre esses 27 sortudos?! Jogue essa brincadeira aqui, e você terminará ela como um intercambista da SEDU! 
Clique na foto para vê-la ampliada
Isso é uma brincadeira... Mas se você seguir esses passos com determinação, força de vontade, SONHOS e com Deus, você conseguirá chegar aonde nós estamos... Porque "We are on the edge of Glory" *-*

Thank you, SEDU! O Brasil deveria aprender com o Espírito Santo!

Beijinhos beijinhos =*


2 comentários: