sábado, 26 de maio de 2012

Making the best of it (...), There is Hope ♫


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 70 dias apenas (#Cof Cof) para ir para South Africa *-* I'm pretty sure que esses serão os 83 dias (quantidades de dias que eu ficarei na África) mais perfeitos e paradisíacos da minha vida! #VemNiMimSouthAfrica!

E como eu havia falado antes, eu estava só esperando para saber em qual Good Hope Studies eu vou estudar para fazer um post sobre ela. E agora eu sei em qual eu vou estudar: NA DO CENTRO DA CIDADE! *-* A que eu queria mesmo!


Bom, a Good Hope Studies tem duas escolas: uma no Centro da Cidade (que é a que eu vou estudar *-*) e uma em Newlands. Como eu amo cidades, movimentação, carros, prédios e poluição, eu queria ficar na do Centro que é na 5 Saint Georges Mall... Tipo, no site fala que essa rua é uma rua para pedestres =D E é pertinho da Long Street. Eu não sei muito ainda sobre a Long Street, mas pelo que falam dela, eu devo ser muito sortuda de estudar perto dela. *-*

Voltando para a GHS, ela é uma escola apenas para international students. Ou seja, nada de South Africans lá!!! Antes da gente chegar lá, a gente tem que fazer um testezinho de nivelamento DE CAMBRIDGE no site da GHS! Eu alcancei nível INTERMEDIATE. Confesso que estou desapontada comigo mesma... Mas como eu concordo que meu Inglês não é bom, me conformo com o Intermediate. 


Sobre a instrutura da escola, ela é no 7º Andar desse prédio aí. Tem umas 10 salas, área de Coffee Break, e WI- FI LIBERADO! *-----------------* 

Eles também tem passeios direto... Tipo, Table Mountain, Cape Point, e blá blá blá! *-* 

Bom, acho que isso é tudo pessoal... Mais dúvidas, é só perguntar! Vou deixar aí embaixo, o vídeo da Good Hope Studies pra vocês darem uma olhada!



Beijos beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário