sexta-feira, 6 de julho de 2012

I hope "New Zealand" treats you kind. And I hope you'll have all you've dreamed of, and I wished you joy and happiness. But above all this, I wish you love ♫


Heeey, galera... Hoje tá faltando 4 dias pro embarque, de um dos meus amigos mais importantes, para a Nova Zelândia: Gustavo, minha diva suprema *-* Ele tá indo pra Dunedin, NZ. Uma cidade na Ilha Sul da Nova Zelândia. E vai ficar lá do dia 10/07 até dia 03/12. 


E eu não vou falar de como a gente se conheceu, porque isso é muito clichê! =X Mas o que eu posso dizer é que eu estou muito feliz que ele está indo. Ele, talvez mais do que eu, merece estar indo pro Intercâmbio porque o Inglês dele é FODA demais e a fluência dele é 10! E eu acho que ele não poderia estar indo pra lugar melhor né?! (Na verdade sim: pra Africa do Sul. Mas não! Eu que estou indo *-*) Nova Zelândia. Um lugar que ele já conhece bem por ser amigo da Sarah e do Igor.

Aniversário do Gustavo *-* Festa Surpresa
Então, eu sei que ele não vai ler isso, mas eu espero que ele tenha uma ótima viagem, um ótimo intercâmbio, uma ótima experiência. Porque ele realmente merece tudo de bom e mais um pouco. Eu amo ele demais e estou muuuuuuitíssimo feliz por ele estar indo pra Nova Zelândia. 

Espero que a Nova Zelândia faça dele uma diva feliz, traga toda a felicidade que ele sempre sonhou. E eu nunca vou esquecer um segundo sequer dele porque ele é um tipo de amigo que é impossível esquecer. Quisera eu passar meus bons momentos na Africa com ele. Seria completo *-* 

"Amore, que Deus te ilumine nessa nova caminhada em outro país. Você merece isso tudo! Vou sentir a sua falta demais. Mas como você disse, esse é o nosso ano! A gente vai sofrer um pouquinho no começo devido a saudade, mas no final disso tudo, a gente vai estar rindo e contando nossas experiências um pro outro. Espero que a Nova Zelândia te faça feliz e te faça realizado. E te dê 'muita cultura, minha zente'. Minha diva *-* Eu te amo! E que você vá com Deus, e fique com ele durante sua estadia na Nova Zelândia! Eu te amo, eu te amo, eu te amo!"


De uma Sul Africana, para um Neozelandês, com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário