terça-feira, 4 de setembro de 2012

Clifton Beach *-*

Ontem, dia 03/09/2012, chegou uma nova Brasileira na casa da minha host sister Gina, a Simone. Ela é de São Paulo. Então hoje nós (eu e Mathilde) fomos mais cedo pra escola para acompanhar a Simone no primeiro dia de aula dela. E hoje eu deixei de sair com o meu pessoal pra poder ensiná-la a andar em Cape Town e chegar em casa.

Clifton Beach
Fomos almoçar no Food Lovers. Eu, particularmente, odiei o lugar. Mas adorei estar lá com o pessoal.. Foi muito engraçado porque eu e o Franz brigamos every single moment. Aí a Mathilde virou e falou pra nós "You guys look like those old couples". Hahahaha' Foi muito engraçado!

Admirando a paisagem em Clifton
Então fomos para Clifton Beach. Eu não sabia pelo que me esperava. Mas essa praia é linda demais. A água é fuckin' cold, e a Mathilde, o Franz e o Rodrigo (BRA) entraram na água. They must be crazy. O Rodrigo tomou uns caldos, veey! Foi muito engraçado... É claro, tivemos a parte 10000 da minhas brigas com o Franz. E foi tudo muito bom, tudo muito engraçado e o lugar é só perfeito!

SOUTH AFRICA, SUA LINDA, VOCÊ ME TIROU A VONTADE DE VOLTAR PRO BRASIL!


Me and my Swiss sister, Mathilde
I don't know I loved this picture. But I did!
The new Brazilian, Simone

Franz, my favourite fighter. Fights against me every time!
Do I love South Africa? I do!!! *-* <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário