sexta-feira, 1 de junho de 2012

Let the music move you, lose yourself tonight ♫


Aeeeeeeeeeeeeeeeee! 64 dias... São muitos dias pela frente ainda, concordam?! Bom, eu estou muito nervosa hoje porque hoje está sendo a estreia de "The Snow White and the Huntersman" e eu não fui assisitir... E não tenho a mínima ideia de quando eu vou assistir =/

Bom, hoje é sexta.. Dia da Playlist aqui no "Paradise in South Africa" =D
Então, a playlist da semana 9 (eu acho que é 9) vai aí:

25 músicas.. E agora é o Top 3 SA! *--* Dessa vez foi meio difícil de escolher porque eu tenho uma "história" com quase todas essas músicas... Mas consegui escolher apenas 3 para estar entre as melhores ^^

  •  #3: Eleanor Rigby - The Beatles
Sou uma Beatlemaníaca... E isso é fato! Amo quase todas as músicas dos Beatles! Mas essa é especial... Acho que eu descobri que eu gosto mesmo de Beatles quando eu ouvi essa música. Foi tipo: "Caaaaaaaaaaaaaaaara, essa música é muito foda... Triste também! E The Beatles é foda! Sou fã deles..."


  •  #2: Chasing The Sun - The Wanted
Sou loooooooooooooooouca por músicas que me dá O.A (não lhes contarei o que isso significa)... E essa música me dá O.A. para caramba... A batida *-* A Banda *-* Os Meninos *-* haha


  •  #1: Super Bass - Nicki Minaj
Essa música significa muuuuuuuuuito pra mim por que me faz lembrar de três amigos meus que eu amo muito: Aisha, Igor e Uriel. Quem já ouviu essa música e tentou cantar sabe que é quase impossível cantá-la!


E do nosso grupo de amigos, só eu, a Aisha, o Igor e o Uriel conseguimos cantar o rap INTEIRO dessa música... O que nos dá direito ao Selo Fuck Yea de Qualidade! 


Beijinhos e até o próximo post *-* Jéssica Lainny SA ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário