domingo, 1 de julho de 2012

Minha nova paixão: os Springboks! ♥


Hello, galera. Hoje eu vou falar da minha mais nova paixão: os Springboks, a Seleção de Rugby da África do Sul. *-*
Primeiro de tudo: assim como a Seleção Neozelandesa é conhecida como All Blacks... A Seleção Sul-Africana é conhecida como Springboks *-*

All Blacks da NZ fazendo o Haka *-* 
As cores dos Springboks são o verde e o dourado *-* Eu queria que meaning essas cores tem para eles. Mas quando eu chegar lá na África do Sul, eu descubro isso ☺
A primeira aparição dos Springboks em Copas do Mundo foi em 1995. Eles não haviam participado antes por causa do apartheid. And guess what?! Eles ganharam a Copa! *-* No filme "Invictus", que foi feito em 2009, mostra a história do Nelson Mandela tentando unir as "duas Áfricas do Sul" para torcer para os Boks. Veja aqui o Post sobre o filme "Invictus"

Nelson Mandela e François Pienaar
Atualmente os Springboks é uma das 5 maiores das Seleções do Mundo. #TomaEssaVinícius. E é a Seleção com mais vitórias em Copas do Mundo. #TomaEssaVinícius²

A Copa das 3 Nações acontece todo ano... Porém não são mais 3 nações! Mudaram o nome também por causa disso ¬¬' The Rugby Championship é o novo nome! E os Springboks ganharam essa competição 3 vezes: 1998, 2004 e 2009. E vamos rumo à ganhar em 2012 também \o/ Se Deus quiser, ganharemos! *-*

E o melhor de tudo são os produtos dos Springboks que eu to doida pra comprar *-* #ConsumismoFeelings Vou postar alguns que eu quero comprar pra mim!

Camisa Feminina dos Springboks: ZAR 519,00 O.o
Scarf dos Boks - ZAR 65,00 #NotBad
Bandeira - ZAR 75,00 #NotBad
Um Springbok de pelúcia - ZAR 135,00 *-------* Nem adianta!
Esse eu compro!
Toalha do Boks - ZAR 99,00 
Chaveiro do Bokkie - ZAR 66,00 #Caro
Pois então pessoal... Faço questão de fazer um post depois de eu voltar pra ver qual desses aí eu realmente comprei. Porque o dinheiro é curto... hahahaha' É muito lugar bonito para se visitar, é muita comida boa pra se provar, é muito lugar pra se ir a noite, é muita coisa do Springboks pra se comprar... E é POUCO dinheiro pra se fazer isso tudo #Xatiada. Mas garanto que pelo menos a minha camisa do Springboks eu trago. E o meu mascotezinho de pelúcia *-* ♥

Então é isso, galera *-* Ta aí meu post sobre meus Springboks lindos e maravilhosos... Daqui a 34 dias eu poderei falar que eu sou uma Sul-Africana super torcedora dos Boks *-*


Beijos =*
Jéssica Lainny, Western Cape, Cape Town, SA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário