quarta-feira, 6 de junho de 2012

You belong to me, my Snow White queen ♫

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Galera que ama a África do Sul.
Sexta feira passada lançou o filme "The Snow White and The Huntsman" nos cinemas. Com a Sul Africana CHARLIZE THERON no papel da Rainha Ravenna, o filme promete bombar. Ainda mais com a Kristen Stewart como Branca de Neve e o Chris *delícia* Hemsworth como o Caçador Eric.


Quem puder ir ao cinema conferir o filme, confira. Ainda não vi, mas os meus amigos que viram, já falaram que é um dos melhores filmes que eles já viram ><

Sem contar que eu tenho que ir pra prestigiar minha conterrânea Charlize Theron >< Temos que prestigiar os representantes da África do Sul no mundo.


Então, para aqueles que assim como eu vão assistir o filme, BOM FILME >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário