sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pré-Embarque High School - 2012

Nãão... Eu não estou indo pro High School. Mas nós, alguns dos que vão para a África do Sul, fomos na Orientação Pré-Embarque do pessoal do High School =)

Intercambistas High School 2012 - Canadá, Nova Zelândia e tinha umas
duas intrusas ali vão pros USA!
Segundo eles, a gente não precisava ir por que não era direcionado ao "General English", mas eles tiraram muitas das minhas dúvidas. MESMO EXCLUINDO COMPLETAMENTE A ÁFRICA DO SUL, tá?! O nome disso é BULLYING! :)


Tipo, foi muito muito muito legal... Porque encontramos quase todos os intercambistas (só o Elionai, o Tiago e a Rayane não estavam lá), por mais que alguns se recusaram de "se reunir" com a gente... KKKKKKKKKKK' Nem foram falar conosco! 


Mas os que foram, se divertiram! Logo no começo, antes de começar, nos "reunimos" para conversa, fazer algumas Eiffel Towers, apresentar uma infância ao nosso amigo Vinícius... 




DENÚNCIA: Nosso colega que vai para o Canadá, Vinícius Pontini, nunca... VOCÊS LERAM?! NUNCA havia comido Kinder Ovo na vida... Aí, eu me pergunto, povo brasileiro, ESSA PESSOA TEVE INFÂNCIA???? Mas é claro que não! 


Então, eu, uma alma caridosa, com a ajuda de meu sul africaníssimo, Gillieu, comprei um Kinder Ovo e presenteei ao meu colega Pontini para ele ter a infância dele... Bem se dizia o ditado, "Antes tarde do que nunca!"... Gravamos um vídeo pra registrar esse momento histórico na vida de PONTINI!




PARABÉNS, VINÍCIUS! \o/


E voltando ao assunto, nos divertimos, e finalmente caiu a ficha de que vamos sair do país O.o Vamos realizar nosso sonho... A reunião durou nada mais, nada menos do que 3 HORAS! E foi isso... Espero poder postar em breve sobre a MINHA orientação pré embarque... Porque sobre a host family, vai demoraaaaaar... ¬¬' E aqui vai umas fotinhas do encontro de ontem! ><


Sim, O "biquinho, biquinho" ataca novamente... Porém com a Valeska agr! ><
Uma das minhas Best Bitches, Valeska Favoretti *-*
Valeska, testando a câmera nova dela, eu e Gustavo, a BITCH suprema de todas *-*


Então, galera... Até a próxima, que se nada acontecer de importante até lá
será na próxima sexta em que eu vou falar do meu passaporte
que eu vou fazer nesse dia... Beijos beijos =* South Africa ♥

Um comentário: