quinta-feira, 17 de maio de 2012

It's a time for celebration! The night has just begun. So dance in the light of the land that they call Cape Town ♫

Hey, galera! Cape Town está chegando *---* Na verdade, eu estou chegando em Cape Town né?! Já que Cape Town não vai vir até mim... Sou eu que irei até ela >< Bom, a contagem regressiva para estar em Cape Town - South Africa mostra que faltam 79 dias! *o*


Bom, meu post hoje é com fotos de Cape Town.. Para você que tem preconceito com a África. Que acha que a África do Sul é um país ruim e blá blá blá! Primeiro de tudo, você pega e vá te catar tá?! hahaha' Depois, olhe essas fotos e admita que você adoraria estar numa cidade que nem Cape Town. 

Cape Town a noite
V&A Waterfront - Shopping em Cape Town

Clifton Fourth Beach em Cape Town
Vista de Cape Town inteira *0*


Como eu tenho que ir trabalhar, deixo vocês com apenas essas imagens, mas que já dá para ver o paraíso no qual eu estou indo: CAPE TOWN! *-*

XOXO, Gossip Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário