sexta-feira, 18 de maio de 2012

Turn up the music 'cause the sun just came up ♫

Galera, decidi uma parada aqui no meu blog: toda sexta feira, eu vou postar uma lista com 25 músicas que irão para a minha playlist da viagem, que será muito longa e eu precisarei de muuuuuuuitas músicas. Vou começar hoje no dia 79!


Nas próximas 11 semanas eu farei isso em toda sexta. E no final de cada lista, vou destacar as minha TRÊS MÚSICAS preferidas: meu Top SA 3! ><

Aumenta o som, abra o youtube ou aonde você baixa a música (vou colocar os links do 4shared) e ouça a primeira Playlist!

SEMANA 12 - PLAYLIST

Bom, e o meu Top SA 3 é com as seguintes músicas:

                     3º Lugar - This Time For Africa (Waka Waka) - Shakira!
Porque será que essa música entrou entre as três melhores do meu TOP SOUTH AFRICA *isso foi uma dica* 3?! HAHAHAHA


                     2º Lugar - Domino - Jessie J
Aaaaaaaah, sem explicações para essa música... Só duas letras que os fortes entenderão: O.M.!


                     1º Lugar no Top SA 3 e NA MINHA VIDA - What doesn't kill you (Stronger)
Já deixando bem claro: minha cantora preferida é a Kelly Clarkson. Ela é simplesmente perfeita, canta bem e eu me identifico com TODAS as músicas dela. E em especial, com essa, que me deu forças quando eu mais precisei.

Então, beijinhos beijinho! Da futura Sul Africana aqui =*

"What' doesn't kill you makes you stronger, stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone
What doesn't kill you makes you a fighter, footsteps even lighter 
Doesn't mean I'm over 'cause you're gone
What doens't kill you makes you stronger. Just me, myself and I
What doesn't kill you makes you stronger, stand a little taller
Doesn't mean I'm lonely when I'm alone" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário