segunda-feira, 16 de julho de 2012

19 dias *-----*


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Meu passaporte chegou! *--* Tá cada vez chegando mais perto o dia do embarque. Por mais que pareça que esses 19 dias vão demorar uma eternidade pra passar.

Meu passaporte *-* Lindo né?! Menos a foto que tá
dentro dele! hahahaha'
O dia de hoje foi fora do comum! A Rayane, a outra menina que vai pra South Africa comigo, veio a Vitória pra buscar o passaporte dela também. Somos em 7 pessoas que vamos pra South Africa. Nem marcamos de nos encontrar hoje. Na verdade sim! Mas sabíamos que Jesus (apelido do Tiago... Simplesmente, não consigo chamar pelo nome dele) não iria e o Walter não tinha dado sinal de vida. 10:30hs estávamos eu, Rayane, Elionai, Gillieu e Jackson na porta da Polícia Federal pra buscar o passaporte. Pegamos o passaporte e beleza! Na hora que a gente saia, o Jesus apareceu. Aí se juntou todos, menos o Walter que não apareceu!


Da Polícia Federal fomos para o Pronto Atendimento da Praia do Suá pra Rayane tomar a vacina de Febre Amarela dela. Acabou que Jesus também teve que tomar a dele. Conclusão: Rayane tomou 3 vacinas (Febre Amarela, Tétano e Hepatite) e Jesus tomou 2 vacinas (Febre Amarela e Tétano). De lá fomos para a Anvisa. Foram 10 minutos a pé tomando chuva. Minha chapinha foi pro brejo, colega! Chegamos lá, o que acontece?! HORÁRIO DE ALMOÇO! ¬¬'

Então fomos pro Shopping almoçar... Quando a gente começa a subir as escadas do Shopping, quem a gente vê?! WALTER! O.o Sim, ele foi pra se encontrar com a gente lá no Shopping. Conversamos muito durante o almoço: sobre nariz entupido, sexualidade e blá blá blá. Teve uma parte muuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada (da qual eu vou rir forevermente), mas eu não posso contar!

Todos os South Africans lindos... Da esquerda pra direita: Elionai, Walter,
Eu, Rayane, Gillieu, Jesus (boladão) e Jackson

Comprei o presente da minha host family: o dvd "A Grande Família - O Filme" pra minha Host Mom, o dvd "Divã" pra minha Host Sister (AMBOS TEM LEGENDAS EM INGLÊS) e um par de Havaianas para a minha Host Niece. Ela pediu também pra eu levar um par de Havaianas infantis e de ontem pra ela que ela paga lá. Aí, eu comprei esses pares também! Comprei mais algumas coisas também pra minha viagem: uma scarf, uma camisa do Brasil e uma rasteirinha.

Do shopping fomos para a Anvisa de novo e dessa vez conseguimos emitir nosso Certificado Internacional de Vacinação, porque sem ele, nós não embarcamos. Durante a espera para o Certificado ficar pronto, foi uma piada. Erraram o sobrenome do Gillieu: OLVEIRA... Aaaaaaaaaaaah, porque Oliveira é um sobrenome nada comum no Brasil para errarem ele! KKKKKKKKKKKKKK'

E acho que é isso... Apesar de muita chuva na cara, muita dor nas pernas, muita dor de cabeça, meu dia foi incrível. E foi bom saber que eu to indo viajar com pessoas perfeitas que nem essas que tão indo comigo por mais que o Elionai me irrite falando muito. Hoje foi um exemplo de como será um pouco do meu intercâmbio com eles. E eu tô muito feliz por estar indo com eles!

Elionai e Walter
Rayane, Gillieu, Jesus, Elionai e Jackson

Aaaaaaaaaaaah, a notícia boa do dia: minha host sister, Gina, procurou saber sobre os ingressos do jogo dos Springboks vs Argentina, dia 18 de agosto, lá em Cape Town. Ela perguntou quantos ingressos eu preciso pra gente ir no jogo (450 Rands nas cadeiras e 100 Rands numa área lá pra ficar em pé... Os meninos escolheram assistir de pé. Afinal, seria 350 Rands disperdiçados se a gente comprasse pra ir nas cadeiras já que a gente ia passar o jogo todo em pé e gritando). Pedi pra ela comprar 7 ingressos... Agora to esperando a resposta dela pra ver se ela pode comprar mesmo. Espero que sim! Nem que eu tenha que ir sozinha, mas EU VOU nesse jogo! Garanti ela que na hora que eu ver ela pela primeira vez, eu entrego o 700 Rands pra ela. 


19 DIAS... PASSEM LOGO! NÃO AGUENTO MAIS DE 
ANSIEDADE!!!

Jéssica Lainny... Uma nova e fanática torcedora do Springboks! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário