terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasil e África do Sul nunca andaram tão lado-a-lado no meu coração como agora ><'

Pois é, no post anterior, eu disse que minha Host Niece, Daniella, talvez iria comprar os nossos ingressos para o jogo de rugby Springboks vs Argentina. Bom, ela confirmou que vai *---* Nem acredito que vou assistir um jogo de rugby da África do Sul lá! *---*

África do Sul vs Argentina, dia 18 de Agosto, às 17hs no Estádio
DHL Newlands, Cape Town. ♥

Tipo, o jogo de rugby são dois tempos de 40 minutos cada. Espero aguentar ficar esses 80 minutos em pé já que os meninos quiseram que comprasse o ingresso pra ficar em pé. Afinal, somos Brasileiros... Não conseguiríamos assistir o jogo sentados. hahahaha' Então, vamos ficar em pé logo!

A área LARANJA é aonde a gente vai ficar.

A minha Host Family cada vez me surpreende de tão perfeita que é. A Daniella já me avisou que eu terei que pegar táxi lá porque não terá ônibus. Táxi na ida e na volta... Ela disse que eu posso raxar o taxi com Elionai e com o Jesus que vão morar em Bo-Kaap. Diz ela que é 12 Rands por kilometro. Mas isso  a gente só deve resolver quando tiver lá né?! =) 

Mas enquanto isso, eu estou muitíssimo feliz de poder ir ao jogo dos Boks! Tenho que c=providenciar de comprar minha camisa dos Springboks logo quando chegar lá. Não vou levar a bandeira da Africa do Sul no jogo. Porque?! Jamais perderia a chance de esfregar na cara dos argentinos um "CHUUUUUUUUUUUUPA ARGENTINA" com a bandeira do Brasil em mãos. Rivalidade level "Brasil e Argentina"... hahaha 


Jéssica Lainny, a futura fã de Rugby, fãzaça dos Springboks já!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário