segunda-feira, 30 de julho de 2012

5 Days *--* Come closer, South Africa ♥

É fato que eu estou vivendo meus "últimos momentos no Brasil antes do intercâmbio". E não tá sendo fácil. Lavando as roupas pra fazer a mala na quarta-feira, correndo atrás de algumas procurações pra deixar com a minha mãe, despedindo de algumas pessoas (essa é a parte mais difícil do intercâmbio), andando no meu bairro sul africano pelo Google Maps *-* É muuita ansiedade para uma pessoa só!

Ontem eu fui para a igreja, no meu último domingo no Brasil, já com um clima de despedida. Afinal, quarta-feira será meu último dia lá. E como todo mundo se arruma bunitinho pro domingo, levei a minha câmera pra tirar foto com alguns amigos. Não era despedida ainda, porque sexta-feira eles vão vim aqui em casa para uma "visita de despedida".

Algumas fotos! 
Meu amigo que se tornou irmão... Júnior ♥
Wallas *-* Meu melhor chefe/amigo!
Eu vou sentir tanta falta desses dois pegando no
meu pé. Falando o que eu posso ou não fazer! *-*

Tive a péssima notícia de que o Jhonatan e o Uriel não vão no meu embarque =(

O Gillieu, que vai comigo pra Cape Town, participou de uma matéria da Gazeta que vai ao ar amanhã sobre o Intercâmbio da SEDU. Haha' Filmaram ele arrumando as malas! Vê se pode, veeey =) A ansiedade tá me matando. Graças a Deus, a minha semana tá meio cheia, sabe?! Cartório, Despedidas, Fazer o Cabelo, Fazer a Unha... Ocupa o meu tempo livre pra eu não pensar tanto em você, África do Sul! haha' =]

5 Days to my departure! ><'
Então é isso! =)

XOXO, Jéssica Lainny... =)
South Africa 2012 ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário