sábado, 28 de julho de 2012

And suddenly, you're all I need; The reason why I smile ♫


Bem Vindo a Vila Velha -ES
Hello galera... Hoje falta UMA SEMANA pro meu embarque. Meu último FDS antes de ir para a África do Sul! ^^, Então, como uma Capixaba orgulhosíssima, eu me sentia mal por nunca ter ido no principal ponto turístico do Espírito Santo: o Convento da Penha, localizado na minha cidade linda e maravilhosa, Vila Velha. Então decidi ir lá... Mas pra ir num lugar especial, eu tinha ir com alguém especial. E essa pessoa especial é nada mais, nada menos do que o meu melhor amigo, meu tudo em forma de pessoa: meu melhor amigo, Weverton Zortea ♥

The reason why I smile ♫
E eu só tenho uma coisa a falar: COMO ASSIM EU NUNCA FUI NO CONVENTO ANTES, SENDO UM DOS LUGARES MAIS LINDOS QUE EU JÁ FUI?! Geeeeeeente, vocês tem que ir nesse lugar antes de ir. Tudo bem que você tem que subir um pedação a pé (mas tem van lá). Mas o pior é subir conversando sobre a vida. E foi o que eu e o Weverton fizemos! KKKKKKKKKKKKKK'





Vila Velha ♥
Aaaaaaaaaaaaain na boa... Amei o passeio! *-* Valeu a pena cada segundo da vista! E a companhia também... É sempre muito bom sair com o Weverton. É o meu melhor amigo... Me sinto muuuito a vontade perto dele. Só isso..







E foi isso... Foi o resumo do meu dia lindo e maravilhoso dia! Tá chegando *-* Só mais 07 dias...

Amar é um verbo muito pequeno perto do que eu sinto por você...
Mas não tem outro verbo mais justo. Então, te amo! Seu louco! >< ♥

xoxo, Jéssica Lainny ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário