quarta-feira, 25 de julho de 2012

South Africa: Even Closer *-*

É! Agora a merda ficou séria... 10 dias apenas pro meu embarque! O.o Ontem foi o nossa Orientação Pré Embarque, onde a gente recebeu todas as orientações para a viagem: sobre malas, adaptação, escola, o que fazer lá, o que fazer no aeroporto, e essas coisas!

Nós ganhamos uma mochila da CI que vem com a camisa (que é obrigatório a gente usar no embarque até chegar lá!); um porta documentos que veio com a passagem, a confirmação da escola, e a confirmação da acomodação, o meu cartão Visa Travel Money e meu seguro de viagem; e um livrinho sobre intercâmbio (muito bom!).

A mochila é igual a essa. Muuuito boa ela!

No final, o André passou um vídeo em inglês sobre Cape Town e a nossa escola: Good Hope Studies. O vídeo é muito foda... Belas imagens e stuffs. Aí chegou no final do vídeo, a última frase era "Language Learning In Paradise". Nós intercambistas gritamos um "UAAAAAU" ao ouvir essa frase, e nossos pais estavam meio boiando, já que não entendiam né?! Mas que foda... Jackson recebeu a Host Family dele. Ele vai morar em Sea Point, um bairro do lado de Green Point (que é meu bairro), a 1,5km da minha casa! Pertinho né?! *.* Já não vou voltar mais sozinha de alguns lugares! \o/


O vídeo acima é o que o André passou pra gente... Prestem atenção no final! KKKKKKKKKKK' E é isso... Talvez meu próximo post já seja sobre a despedida dos meus amigos, que não vai ter festa, graças a Deus. Então é isso! =*

"ANDRÉ, PARA DE BISBILHOTAR NOSSAS COISAS HEIN!!! KKKKK"


XOXO, South African ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário