quarta-feira, 11 de julho de 2012

She says she just tryin' to have fun with her friends ♫

Aaaaaaaaaaaaaah esqueci de falar o quão awesome meu dia de ontem foi *-*

Primeiro, fomos no aeroporto porque era o embarque do pessoal da Nova Zelândia. Cara... Foi muito emocionante. Sei lá, uma coisa que não dá pra explicar. Que talvez eu saberei explicar só depois do meu embarque.


Depois eu e o Weverton fomos pro shopping, porque íamos assistir um filme... Escolhi pra assistir MADAGASCAR 3. Passei vergonha tá?! Ele gargalhava mais do que as crianças véi! KKKKKKKKKKKK' Mas foi muito engraçado. Nota 10 pro filme... e 5 pras risadas do Weverton!

EURI MUUUUUUITO
A Chel, que foi pra Nova Scotia ano passado, tá recebendo a visita de um dos amigos dela que estava em NS também no ano passado, o Thomas. Ele é alemão! Então a galera foi pro shopping depois tambem. Foi muuuuuuuito foda... Primeiro, porque a gente só podia falar inglês *-*
A gente tava com fome né, aí o Weverton foi e falou:
Weverton - Guys, let's have something. I'm hungry!
Thomas: Oooh Hi, nice to meet you, Hungry!
Caaaaaaaaaara, a gente riu muito dele. E o Thomas ficava falando toda hora pro Wev: "Hi Sexy". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ele não é gay tá?! Mas foi muito foda =) Eu e a Juliana tentamos ensinar o Thomas a dançar forró, mas num foi muito legal não, sabe?! hahahaha'

Chelsea, Eu, Igor, Weverton "Sexy" e Thomas

Minha Best Bitch, Juliana Reis

Jhonatan, eu, Dudu, Chelsea, Juliana e Thomas
Sim, Nós apresentamos o Açaí Brasileiro (e único)
para ele! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário