sexta-feira, 8 de junho de 2012

The hills fill my heart with the sound of music; My heart wants to sing every song it hears ♫

Hey... Sexta feira quase acabando né?!
É que a Escrava Isaura aqui teve que trabalhar o dia todo... E hoje faltam "apenas" 57 dias para a minha viagem ><
E Sexta feira é dia de Playlist... O Vinícius Pontini, que vai para Winnipeg, vai fazer uma playlist do Nirvana *---* Ai eu piro! Mas enquanto essa playlist não chega, vamos a playlist que eu fiz!

= Playlist da Semana 8 ou 9, sei lá =

Então, agora vem o Top 3 SA! >< 

        #3: Cheers (Drink To That) - Essa música me lembra muito meus amigos... Deve ser porque toda festa em que a gente se reúne, tem o clima de "Cheers". Tipo, "Cheers to the freakin' weekend, I drink to that". Sempre quando a gente se reúne, o weekend é fuckin' awesome... E eles acabam drink to that!


        #2: Summer Paradise - Essa música eu gosto dela só na versão que tem o K'naan. E ela me lembra muito a Africa do Sul... não sei porque! ><


      #1: Mean - Aaaaaaaaaaaaaaaaw >< Vey, na boa.. Essa música é cute demais! E eu me apaixonei por ela quando eu ouvi o Mark Salling cantando ela em Glee *-* Porém, prefiro a versão original. WHY YOU GOTTA BE SO MEAN?! 



Pois bem, pessoal... essa é a minha playlist dessa semana! Assim que der, eu posto mais coisas aqui no blog >< Beleza?! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário