terça-feira, 12 de junho de 2012

Smiling for the camera ♫

Hello, galera... Depois de 3 longos dias, aqui estou eu novamente postando no blog. E o meu post de hoje é sobre uma busca NECESSÁRIA para todo intercambista: a busca à câmera perfeita para fotografar durante o intercâmbio.


A escolha da sua câmera influencia diretamente nas suas fotos que você terá de memória para a vida toda. Se você escolher uma boa câmera, com uma boa resolução e bons recursos, você terá ótimas e lindas fotos para guardar para sempre.

Você não vai querer que as fotos do seu intercâmbio fiquem com uma
qualidade péssima que nem essa, vai?!
Então, vou lhes apresentar a minha escolha e os porquês que eu escolhi ela..

CÂMERA SAMSUNG PL 120

  • Características Gerais

Especificações Técnicas 
-Lente Samsung Grande Angular de 26mm 
-Macro de 5cm 
-Compatível com cartão de memória MicroSD (até 2GB) e MicroSDHC (até 8GB) 
-Estabilizador Digital de Imagem 
-Sistema para Retratos Perfeitos: Beauty Shot, Face Detection, Auto Retrato, Smile Shot, Blink detection, Corretor de olhos vermelhos 
-Smart Auto (16 cenas): Retrato, Retrato noturno, Retrato com luz de fundo, Noite, Luz Fundo, Paisagem, Branco, Verde natural, Céu azul, Pôr-do-sol, Macro, Macro Texto, Cor macro, Tripé, Ação, Fogo Artificio 
-Modo de Cena: Quadro mágico (Magic Frame), Beauty Shot, Destaque de objeto (Object Highlight), Noite, Paisagem, Texto , Por Sol, Nascer sol, Luz Fundo, Praia e neve 
-Smart Album (Tipo, Data, Cor, Semana, Face)
Resolução: 14.2 MP

Sim.. O visor frontal dele foi CRUCIAL para eu escolher ela. Confesso que adoro tirar fotos! Mas tirar fotos sem poder ver como está a foto é chato. O bom é se pudéssemos ver como fica a foto né?! Pois éh! Com essa câmera dá! *-* Imagina tirar fotos da Table Mountain com ela ><

Bom, então essa é a câmera que eu vou comprar pra tirar minhas fotos lindas de Cape Town... Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, preeeeço: R$ 399,00 no site da Ponto Frio.

Então, me despedindo, faltando 53 dias para a minha viagem, espero que vocês tenham gostado da dica sobre a câmera para o seu intercâmbio! Beijo beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário