segunda-feira, 25 de junho de 2012

We can burn brighter that the sun ♫

Hello, galera...
Quanto tempo eu não faço um post construtivo aqui no blog... É só playlists e só!
E hoje, o dia que faltam 40 dias pro meu embarque, eu vou falar sobre o nosso meeting de intercambistas que teve no último domingo!
Mas primeiro eu tenho que registrar que eu conheci a Paula Pimenta, a escritora da série "Fazendo Meu Filme". Essa é uma série de "romance adolescente" brasileira, que ao contrário de muitos livros brasileiros, vale muuuuito a pena ler essa série. >.<


Ela é uma simpática... Conversou comigo, deu conselhos a minha amiga Sarah. Super fofa mesmo! E esse deveria ser o livro que eu levaria pra ler no voo né (Fazendo meu Filme 4)?.. Perceberam os IA's no final dos verbos né? Pois é... É o seguinte... Eu já li o livro!!! Eu falhei... mas é porque a história me seduziu e eu não consegui parar de ler! *-*

Mas agora, voltando ao assunto do post... O MEETING! *--* Bom, marcamos lá no Shopping Vitória às 16hs... Às 16hs, o Diorlan (CAN), o Vinícius (CAN) e o Elionai (SA) já estavam lá... Mas nobody said it was easy... Só eles chegaram na hora. Eu mesmo, cheguei atrasada junto com o Gillieu, que vai pra África comigo! *-* Depois chegou a Julia (NZ)... Depois o Jackson (SA)... Depois Rafaela (CAN) e depois a Marina (CAN). E fomos só nós... SIM! De 27 intercambistas, só tinham 9 intercambistas lá. Mas quem disse que isso significaria menos animação? AO CONTRÁRIO! Animação foi o que sobrou lá... Principalmente por parte do Elionai que não parava de fala 1segundo sequer. E como eu não tenho nem um pingo de paciência, eu mandei ele calar a boca umas 30 vezes. Às outras vezes, o Diorlan conseguia perceber no meu olhar e falava: "Cara, acho que a expressão dela quer dizer 'Cala a Boca'"... Veeeeeeeeeey, na boa! Ele acertou na mosca! =)

Da esqueda para direita: Vinícius (CAN), Gillieu (SA), Eu (SA), Elionai (SA),
Marina (CAN), Julia (NZ), Rafaela (CAN), Jackson (SA) e Diorlan (CAN)
Sentamos em uma mesa da Praça de Alimentação e pedimos uma pizza... E uma torre de Coca Cola. A conversa fluiu, tentativas de fazer fogo com garfo e faca de plástico aconteceram, quebramentos de garfinhos de plastico também... Falamos sobre cafeína, host family, Dragonball Z, o dia da divulgação do intercâmbio... e blá blá blá!

Vinicius e sua cara de âncora falando "boa noite"... Pegamos muito
no pé dele depois! KKKKKKKKKKK'

Depois nos solidarizamos com a história triste do Vinícius: a pobre pessoa que nunca tinha comido KINDER OVO na vida. Eu me pergunto, o que foi a infância dessa pobre criança sem Kinder Ovo? Nós iamos comprar um Kinder Ovo pra ele... Mas não vendia nas Lojas Americanas. O que é uma p** falta de sacanagem, vey! Na boa!

E começamos a tirar fotos... Quando surgiu 2 novas poses para nossas fotos: uma, protagonizada por eu e Vinícius, e a outra, protagonizada por Julia e Marina!

1ª - Biquinho, biquinho 

2º - Eiffel Tower


KKKKKKKKKKKKKKKKK, e depois de muitas fotos, a gente foi embora... Mas ninguém saiu dali como antes. Todos gostaram e muuuuito da nossa reuniãozinha. Eu, por exemplo, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto num dia quanto eu me diverti no domingo. Eu e Gillieu estávamos com a bochecha doendo de tanto rir! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gillieu: meu companheiro de viagem, de sofrimento, de ansiedade,
de dark humor *-* ♥ Africa com ele será perfeita! *-*
Mais da metade do Clã Sul-Africano aqui: Elionai, Gillieu, Eu e Jackson

Beijos, beijos =* Jéssica Lainny!


PS: BACON É DE PORCO, JULIA! =) 

Um comentário:

  1. Muito bom o post Jessy, principalmente a parte que fala de mim rsrsrs Brinks XD
    Serio muito bom! Congrats :D

    ResponderExcluir