quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CEI Vila Velha... O que era pra ser apenas um curso de inglês, virou uma família ♥

Há dois anos atrás, quando eu fiz a prova pra entrar no curso de idiomas do Governo, eu não sabia o quanto isso mudaria a minha vida. Passaram alguns teachers pelo CEI (destaque especial para a minha Teacher Hercília que era maravilhosa), algumas pessoas da coordenação e alguns amigos de curso.

E hoje eu tive que me despedir deles também (sim, duas despedidas dolorosas em 1 dia). Chegamos lá, eu e Gillieu, e já iamos entrando na coordenação. Mas fecharam a porta na nossa cara! #Vey,QueBad! Então sentamos lá na lateral da coordenação e ficamos esperando. O Teacher Arthur chegou, conversou com a gente... E passou o tempo e nada de deixarem a gente entrar. Aí o Jackson chegou... Passou mais tempo e nada.

Quando finalmente deixaram a gente entrar, lá estava. Uma festinha pra gente... Mesa com coisas ppra comer, bolas, presentes *--* Foi tão lindo por eu saber que aquilo ali foi feito pra nós. ç.ç

Arrumação da festinha ><'
Estavam lá as meninas da coordenação, Lauren e Juliana, as coordinators, Mariana e Rhayani ; e os teachers Arthur, Jéssika e Thaina. A Mari nos deu de presente uma caneca com o símbolo do "Centro Estadual de Idiomas" e atrás escrito "Student Exchange Program 2011/12 - South Africa - Jéssica Lainny". LINDA *-*




Aiii na boa... Deu um aperto no coração de ter que dizer tchau. Aaaghhh! Como doi dizer tchau! Vou colocar algumas fotos aqui!

CEI Vila Velha + Teacher Rhayani + South Africans
Teacher Rhayani... Uma das melhores (se não for a melhor) teacher!
Deus sabe o quanto ela me inspirou quando eu decidi fazer Letras-Inglês!
I just love her <3
Mariana... Minha coordenadora, segunda-mãe, confidente,
conselheira *-* A pessoa mais importante no CEI pra mim!
Teacher Arthur... Mesmo eu dando patada nele toda hora, eu não
consigo deixar de dizer que já amo ele pra caramba. Pouco tempo, mas suficiente
pra dizer que eu vou sentir falta das aulas dele e dele, porque ele não é
só o meu teacher, é meu amigo. ><' 





Tomorrow... Last day in Brazil! OMG... =x

XOXO, Jéssica Lainny ♥

2 comentários: