quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saying goodbye to my Irish, Uriel ♥


Hoje eu tive que me despedir do Uriel (caaara, dói só em lembrar que foi uma despedida... Dói mais ainda de lembrar porque foi a última vez. Só vou vê-lo em Novembro agora!). Foi uma despedida muito diferente: meio turística. Eu sou Capixaba, com muito orgulho. Porém, não sou muito de visitar os monumentos do meu estado. Deu pra perceber isso quando eu falei que era a primeira vez que eu ia no Convento.

Pois então. Eu marquei de encontrar o Uriel no Parque Moscoso (devia fazer uns 10 anos que eu não ia lá!). Tiramos algumas fotos! De lá, fomos para o Palácio Anchieta. Mas havia acabado de sair uma visita guiada. E a próxima seria 20 minutos depois! Então decidimos ir para a Catedral Metropolitana de Vitória. Tiramos mais algumas fotos lá. De lá, fomos para o Theatro Carlos Gomes. Tivemos uma visita guiada por uma guia muuuuito simpática! Adoramos ela... Rendeu mais algumas fotos! De lá, voltamos para o Palácio Anchieta. A próxima visita guiada sairia 15 minutos depois. Aproveitamos pra tirar fotos na frente do Palácio! Depois entramos e ouvimos a história do Palácio Anchieta. E na boa, saí de lá amando mais ainda meu Estado. Vai ter história perfeita assim lá longe *-*

Parque Moscoso
As duas de cima é no Parque Moscoso...
As duas de baixo é na Catedral Metropolitana!



I will miss you, Irish =S

XOXO, Jessy =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário