quarta-feira, 1 de agosto de 2012

É...


Já são mais de meia noite, então, faltam 3 dias pro meu embarque pra South Africa. Eu queria muito poder dizer que eu não estou ansiosa, que está tudo normal, que eu não estou esbanjando felicidade e ao mesmo tempo tristeza, que eu não estou odiando esse clima de despedida a cada segundo. Eu realmente queria poder dizer tudo isso. Mas não posso! Principalmente a última frase: a despedida! Caaara, tá uma merda essa coisa de ter que se despedir dos amigos!

"Ser intercambista é nascer de novo; é começar tudo do zero; é sentir saudades; é aprender a valorizar o que se tem; é ter medo; é saber cuidar de si mesmo; é passar fome; é comer em excesso; é pisar no inimaginável; é conhecer o desconhecido; é inventar sobre você e seu país; é fazer qualquer encontro com intercambistas se tornar a maior festa; é estar sempre sem dinheiro; é gastar muito com coisas inúteis; é passar frio; é passar calor; é ser motivo de piada; é fazer piada; é sair ridículo de casa; é fingir que ainda não entende; é fingir que entende tudo para seus “novos amigos”; é ter histórias absurdas pra contar, é achar que só você é normal; é achar que o mundo é seu; é querer conhecer o mundo com uma mochila; é sentir falta das coisas mais idiotas; é descobrir que a gente é gente em qualquer lugar do mundo; é querer voltar para casa; é nunca mais querer voltar para casa; é ser intercambista; porque só quem é; sabe realmente o que quer dizer SER INTERCAMBISTA!!!"


Eu achei esse texto muuito interessante, porque nele fala alguns medos meus (que eu destaquei em negrito). Sentir saudades, ter medo, pisar no imaginável, conhecer o desconhecido, estar sempre sem dinheiro, passar frio, fingir que entende tudo para seus "novos amigos", nunca mais querer voltar pra casa... Isso me assusta um pouco! Como um período de tempo tão pequeno poderá me despertar sentimentos que ao longo dos meus poucos 18 anos eu nunca senti?! Não sei como. Mas sei que já tá despertando. O medo fora do normal, a ansiedade incontrolável, a curiosidade mortal. Aaai, são coisas que nunca poderão ser explicada por palavras. Só sentindo para se saber!

Amanhã tem uma das despedidas mais dolorosas: será meu último dia na minha igreja! Com certeza terá aquele clima péssimo de despedida, muita gente falando pra eu ter juízo, pra eu me cuidar, e blá blá blá. Vai ser muito difícil isso porque eu nunca fiquei mias de 2 semanas longe da minha igreja =(


Tá chegaaaaaaaaaaaaaaando *-* Não quero largar meu pessoal aqui não. Mas eu quero muuito ir u.u #ComoFasProdução?!


XOXO, Jessica Lainny =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário