quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gifts to Host Family \o/

Eu ia escrever esse post em Inglês, porém, minha tia lê meu blog. Então, tia Léia, só não escrevo em Inglês por sua causa tá?! =)

A maioria dos intercambistas tem dúvidas sobre o que levar para a Host Family. Eu estava entre essa maioria que tem dúvidas. Mas eu tive algumas idéias de coisas pra levar e eu vou postar aqui.

* Para minha Host Mom, Nellie: como a Nellie tem 76 anos, eu pensei em uma coisa mais light pra ela. Não levaria Havaianas. Então pensei em levar um filme brasileiro. Isso! Filme Brasileiro. É claro que tive que procurar um que tivesse legendas em Inglês. E é claro, um filme light. Já que filmes brasileiros são todos pesados. Não todos! 90% deles são pesados. Então achei melhor levar pra ela "A Grande Família - O Filme". É um filme bom, leve e com legendas em Inglês!


* Para minha Host Sister, Gina: a Gina tem 56 anos. Então, pensei em levar um filme pra ela também. Eu queria levar "Se eu fosse você", mas não achei em lugar nenhum para comprar. Aí quando eu estava procurando o filme da Nellie, achei o filme "Divã", aquele com a Lilia Cabral. Na boa, pelo que me falaram do filme, é muito bom! Nunca assisti *e confesso que nem quero*, mas se falaram que é bom *a minha tia falou que é*, eu vou confiar e levar.


* Para minha Host Niece, Daniella: pra Daniella é claro que eu iria levar Havaianas. Pedi o número que ela calça, perguntei a cor preferida dela e comprei o par de Havaianas. Mas a sonsa aqui, não reparou e comprou errado! Comprei 35-36, sendo que ela calça 37-38! ¬¬' Mas o Gillieu foi trocar pra mim e deu tudo certo!


* Para o namorado da minha Host Niece, Jacobus: como eu não sei nada dele, eu só vou levar um CD do Jota Quest que eu tinha aqui em casa. Nunca abri pra ver como é! Mas tá bom né?!


Pra que não se interessou nesses presentes, eu achei um site de souvenirs brasileiros que é ótimo. Tem caneca, canga, kit caipirinha, sabonete de açaí, doces brasileiros e etc.... O site se chama Brasil Na Bagagem. Vale a pena dar uma olhada pra ver se vocês gostam de algo!


Hoje passou uma matéria no jornal local sobre o intercâmbio da SEDU. Entrevistaram o Uriel (que foi pra Irlanda no ano passado) e o Gillieu (que tá indo pra África do Sul comigo). Foi surreal assistir aquilo... Simplesmente porque, enquanto a narradora falava do intercâmbio e depois o âncora falou que eram 27 alunos contemplados esse ano, só martelava na minha cabeça que eu sou um desses 27 alunos. Que eu to embarcando agora no sábado para a África do Sul. É uma emoção tão grande u,u

XOXO, Jessy Lainny =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário