domingo, 22 de julho de 2012

Cada vez mais, Sul Africana ♥


Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah... esses são os meus ingressos para o jogo dos Springboks vs Argentina *-* <3 Minha Host Niece comprou lá, tirou a foto e postou no facebook me marcando! *-* Ela num é uma fofa?! Na boa, minha host family até agora é a melhor! =)


Esse coraçãozinho tá que não se aguenta mais de tanta ansiedade... Depois de amanhã tem Orientação Pré-Embarque na agência da CI! Acho que eles vão entregar as passagens, a blusa da CI (que a gente tem que usar no embarque pra ser identificado na África), o Visa Travel Money (mas eu acho que não vão entregar ainda) e vão dar as instruções pra viagem, tanto pra nós intercambistas, para nossos pais se acalmarem!

Amanhã eu vou na casa da Adriana, a procuradora no qual eu devo (depois de Deus, é claro) a minha vaga nesse intercâmbio. O marido dela é Holandês e ela é formada em Letras-Inglês. Então nós devemos falar inglês o dia todo. Tô meio receosa em falar inglês com eles, sabe... Medo de falar errado! Sempre acontece isso! =/


Então, 13 longos dias... As despedidas já começaram! Hoje, eu vou na casa do meu avô paterno. Provavelmente, hoje deve ser a última vez que eu o vejo até a minha volta de lá da South Africa, já que ele não deve ir no aeroporto, e eu nem devo ir lá na casa dele de novo antes de ir pra South Africa! Clima nostálgico já começou... Ain! Senhor do Céu... Que mistura de feelings! 

I know you love me... xoxo, A Girl full of Good Hope going to SA!
Jéssica Lainny =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário