segunda-feira, 23 de julho de 2012

Proud of being Capixaba \o/


Um dos meus maiores orgulhos aqui no Brasil é ser Capixaba. Nasci nesse Estado lindo e tão discriminado pela impressa brasileira. Já que, para a imprensa, a Região Sudeste é formada por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais ¬¬' Tolos! Mal sabem eles que o Espírito Santo é mil vezes melhor que esses 3 Estados!


Quando eu for conversar com a minha host mom sobre o Brasil, terei o maior prazer de vangloriar o Espírito Santo. Não vou falar que o "Rei Roberto Carlos" nasceu aqui. JAMAIS! Jamais darei a glória para esse senhor que tanto nega suas origens. Vou apresentar a minha host mom o meu Estado lindo do jeito que ele é!

Vista de Vitória pela 3ª Ponte

3ª Ponte (foto tirada, provavelmente, do Convento da Penha)
Convento da Penha



Nenhum comentário:

Postar um comentário