quinta-feira, 21 de junho de 2012

But all I've got is a photograph ♫


Sim, sim... Hoje faltam apenas 44 dias... Apenas o caramba! Falta muuuuuuuuito ainda >.<
Eu estava olhando umas fotos de Cape Town, quase todas com a Table Mountain, e tava me perguntado: "Será que é verdade mesmo? Eu estarei indo mesmo pra esse paraíso em 44 dias? É felicidade demais pra uma pessoa só!"

Então eu queria compartilhar com vocês essas imagens que me inspiraram nessas perguntas *-* Afinal, o que é bonito, é  para se mostrar! *---*






Então é sério, produção?! 44 dias para eu ir pra lá?! *-* 

Minha cara só em pensar nisso! *-*

E o que eu penso quando eu me dou conta que ainda faltam 44 dias para eu ir?


Porque no final de tudo, é isso que importa: FUCK THIS SHIT! I'M GOING TO CAPE TOWN *--* 

Beijos, beijos =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário