sexta-feira, 22 de junho de 2012

Yesterday was Thursday, Thursday; Today is Friday, Friday ♫


YEAAAAAAAAAAAAAAH... 43 dias para o meu embarque para a Cidade do Cabo *-*

Hoje é dia de playlist... Pra você que é que nem a minha amiga Juliana Reis, que tem preguiça de ler os posts, eu vou resumir para você a história dessa playlist. Toda sexta-feira (dia da semana eternizado por nossa rainha Rebecca Black) eu faço uma playlist para ouvir durante o voo de São Paulo para Cape Town =) Já fiz umas 4 playlists... 
E hoje a playlist é especialíssima *---* 


YEAAAAAAAAAAAAAAH *---* A playlist de hoje é THE BEATLES ♥ Ahazoou! Mesmo esquema da semana passada: não tem número mínimo ou máximo de músicas que eu vou postar aqui. Mas dessa vez, terá um TOP THE BEATLES 5 com as minhas 5 músicas favoritas de The Beatles =) E porque não dedicar essa Playlist a minha Best Bitch Valeska e a minha amiga Sarah?! >.<
Ps: Colocarei algumas composições próprias de John Lennon e Paul McCartney (y)


TOP THE BEATLES 5
5º Lugar: Imagine
Imagine deveria ser um anthem mundial. Tem tudo o que deveria ter. Alguns não gostam da parte "nada de religiões". Eu concordo com a música! Porque só existe um Deus... E só chegamos a ele de um jeito. Então pra que brigas sobre religiões? E "Imagine" me traz uma das minhas mais inspiradoras frases "You may say I'm a dreamer. But I'm not the only one". 



4º Lugar: Twist and Shout
Essa música é muito especial pra mim porque me lembra do meu primeiro show como fã de The Beatles oficialmente! >.< Foi um show de uma banda cover do The Beatles aqui no meu Estado que teve a participação do Pete Best, o primeiro baterista do The Beatles *-* Dá pra acreditar? Um Beatle em Vitória ♥ And I was there... Foi eu, a Sarah, o Cadu e o Salmo (que era o mais Beatlemaníaco, mas o mais quieto). A música que encerrou o show foi Twist and Shout e eu lembro exatamente como foi aquele momento!

08/01/2011 - Um Beatle em Vitória
3º Lugar: Eleanor Rigby
É uma das músicas mais desconhecidas do The Beatles, porém eu amo! Acho que eu tive plena certeza que eu sou uma Beatlemaníaca quando eu ouvi essa música pela primeira vez. Foi a Sarah que me mostrou, no carro dela, e falou que desde pequena ela achava que essa música era triste. E agora que ela falava inglês, ela sabia que ela era triste. Pobre, Eleanor Rigby, que cata arroz da igreja onde acabou de ter um casamento... "All the lonely people, where do they all come from?"



2º Lugar: Let It Be
Essas músicas solos do Paul são todas perfeitas... E eu amo "Let It Be". Acho que me inspira pelo fato da música falar em superação de algumas coisas e a minha mãe se chamar Maria... Mother Mary! =)



1º Lugar: Help!
Devo toooooooooooda minha tietagem aos Beatles à "Help!"! A primeira música que eu ouvi dos Beatles... A música que sempre será referência dos Beatles. Você pensa em Beatles e vem na cabeça "Help, I need somebody... Help!"... FALA A VERDADE! E se hoje eu estou aqui fazendo um post super tiete de THE BEATLES, eu devo a essa música. Porque foi através dela que eu conheci The Beatles e continuo gostando até hoje!


Então, galera. Espero que vocês tenham curtido essa playlist
linda dos meu Beatles lindos *-* Continuarei postando!
Playlist da Próxima Semana: Glee  1ª e 2ª Temporada ♥
Então, até o próximo post!




Jéssica Lainny > Cape Town - South Africa > August 04th *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário