sábado, 16 de junho de 2012

Lord, I'd give my life to find the freedom lost within the old songs that you sung.. And I still sing the old songs ♫


Caraca, vey! Ontem foi sexta-feira e eu nem postei a playlist O.o Mas desconto, please: eu trabalhei o dia todo e tive reunião na igreja à noite. Nem deu pra registrar que ontem faltavam 50 dias pra eu ir pra Africa do Sul. E se ontem faltavam 50 dias, significa que hoje faltam 49 dias (longos dias) para o meu embarque *----* Ansiedade? Nhaaaaaaaa... MUUUUUUUUITA!

Essa semana a minha Best Bitch (uma delas... Somos em quatro: 2 em Colatina, 2 na Grande Vitória), Valeska Favoretti, sugeriu ao outro intercambista do Canadá, Vinícius Pontini, pra fazer uma playlist do Nirvana. Anseio por essa playlist! Entonces, falei que faria uma playlist de "The Beatles". Porém, não deu tempo pra fazer... Mas eu fiz uma playlist de Old Songs. Aquelas que eu tenho certeza que você tem vergonha de admitir que adora. E que eu adoro admitir que eu adoro elas.

Então a playlist dessa semana é especial e diferente. Só terá músicas que eu considero velhas mas que eu amo. Serão 35 músicas. Então aí vai...




Sou uma dinossaura que adoooooooora músicas "velhas" *---* Mas vamos ser sinceros: essas músicas são mil vezes melhores do que as atuais. NUNCA que "Have You Ever Seen The Rain" perderia em qualidade pra "Party Rock Anthem". Eu sou muito fã mesmo dessas músicas. Eu poderia escutá-las o dia inteiro que eu não me cansaria...

Então, pessoal que acompanha o meu blog, semana que vem é a Playlist de "The Beatles" que eu tanto amo e admiro *---*


Beijos, beijos e até o próximo post *----* 
Jéssica Lainny ♥ South Africa/Western Cape/Cape Town - August 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário